Condições para Troca, Devolução:   

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do CLIENTE.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.


Na solicitação deverá conter o motivo da troca , número do pedido e a foto do produto(S).


NÃO TROCAMOS PEÇAS NA PROMOÇÃO

NOSSOS canais de atendimento:

E-mail [email protected] 

 WhatsApp (32) 988952709. 

 


DEVOLUÇÃO:

ATENÇÃO: Assim que o comprador(ar) aceita NOSSA politica de COMPRA ele está ciente:

NOSSAS DEVOLUÇÕES SÃO APENAS POR DEFEITO DE FÁBRICA COM PRAZO DE 7 DIAS PARA DEVOLUÇÕES.

Sendo necessário que o consumidor solicite a DEVOLUÇÃO no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a devolução, sendo retornado o produto.


Na solicitação deverá conter o motivo da DEVOLUÇÃO , número do pedido e a foto do produto(S).

NOSSOS canais de atendimento:

E-mail [email protected]

WhatsApp (32) 988952709.




Devolução do valor para Cartão:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.



Devolução do valor  Pix ou Transferência:

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.